Boas vindas do presidente a todos os nossos atletas, praticantes e amantes do esporte.

Imensurável é a satisfação de fazer parte desta gigante chamada CBP – Confederação Brasileira de Paintball, pois, lembro-me do longo período qual percorremos sem a imprescindível representatividade para lutar pelos interesses comuns ao esporte.

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Vale frisar que as vitórias até aqui alcançadas só foram concretizadas graças a você atleta federado e confederado, pois o seu acreditar gerou representatividade suficiente para sermos ouvidos e atendidos em nossas reivindicações junto a DFPC - Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados do Exército Brasileiro, órgão este, responsável por regular também os equipamentos de paintball (armas de pressão chamadas de MARCADORES). Entretanto a missão da CBP e de suas afiliadas FEDERAÇÕES vai muito além, e para tanto colocamos em pratica o site da CBP e nele o BANCO DE DADOS para REGISTRO dos MARCADORES de paintball qual tem objetivo de gerar HISTÓRICO E PROCEDÊNCIA aos equipamentos antigos desprovidos de documento para comprovação de origem.

Nós da CBP acreditamos que as três modalidades do paintball brasileiro, tanto na esfera recreativa como competitiva irão “DECOLAR” nos próximos anos, e você praticante, amante ou simpatizante não pode ficar de fora. Some esforços junto a federação do seu estado ou mesmo fomente a criação da federação do seu estado caso ainda não tenha e junte-se a nós nesta nobre missão que é de um legado de desenvolvimento para ser usufruído por nossos filhos.

Atenciosamente,

Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,

Pres. Diretoria Executiva CBPaintball.

Antigas

21/09/2018 - 10 PASSOS PARA TER UM CILINDRO LEGAL!
05/09/2018 - Boas vindas do presidente a todos os nossos atletas, praticantes e amantes do esporte.
30/08/2018 - CBP - CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE PAINTBALL COMUNICADO
29/08/2018 - Outro texto anterior

Federações